quinta-feira, fevereiro 01, 2007

1,2,3 respira...

Caros leitores,
venho por este meio pedir um pouco de incentivo, algumas palavras de coragem, apoio, pois este dia avizinha-se negro para mim. Para começar, e só após escrever este post, vou terminar de escrever a M%@#& da bibliografia do artigo que tenho de enviar no máximo até amanhã para o chefe. Depois vou ter uma reunião onde muito provavelmente o chefe me vai pedir o artigo do qual me falta escrever a M&$#§ da bibliografia. Após acabar tudo isto vou começar a corrigir exames, onde ainda por cima a maior parte das pessoas vai chumbar!!!
Como tal agradecia algumas palavras doces que me fizessem alegrar o dia.

Sem mais assunto

o vosso

Dust

ps:Caso sobreviva volto para contar como foi

1 Comentários:

Às 6:21 da tarde , Blogger li@ disse...

como eu te compreendo!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial