segunda-feira, abril 17, 2006

Candidaturas

Este está a ser sem dúvida um dia difícil. Não que tenha muito que fazer ou que me esteja a dar muito que pensar, mas a importância de alguns dos meus actos de hoje deixam-me com um nó enorme no estômago. Lacrei há poucos minutos a minha candidatura a uma bolsa de doutoramento. E de um minuto para o outro o meu estômago gritou como se eu tivesse acabado de ingerir o caril mais picante da história! Não que eu já não esteja habituado a estas andanças (afinal de contas já é a terceira candidatura) mas de cada vez que o faço fico de tal maneira preocupado com a avaliação que vou ter, que parece que fico doente. Também não é para menos, dada a importância que isto tem para mim e para a minha vida. É apenas e só a minha forma de sustento, e depois de duas negas consecutivas sabia bem receber uma resposta positiva. Bem, de qualquer modo já está feito! Em Agosto lá saberei a resposta.
Esperemos que o facto de estarmos numa altura Santa do ano ajude :)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial