terça-feira, setembro 12, 2006

11 de Setembro

No dia 11 de Setembro de 2001 por volta da hora de almoço estava a passear no Parque das Nações. Recebi um sms de um amigo a dizer: "Já viste o que se está a passar em NY!!!!" Não liguei. Fui para casa normalmente e quando cheguei ouvi o meu irmão a gritar para mim: "Anda cá rápido!!! Tens de ver isto!!!" Nenhuma destas frases me poderia preparar ou alertar para o que estava prestes a ver na televisão. Um avião "espetara-se" contra uma das Torres Gémeas. Ver o segundo avião bater só me fez pensar: "Isto não foi por acaso"
No dia 11 de Setembro perdi de vez a fé nos Homens. O 11 de Setembro fez-me perceber que de facto existem pessoas más no mundo. O 11 de Setembro fez-me perceber que nenhuma guerra tem sentido. O 11 de Setembro fez-me amar mais a minha vida.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial