quarta-feira, maio 03, 2006

Fazer ou não fazer...

...uma reunião, eis a questão!
Uma reunião serve para discutir os problemas, para comentar resultados, para definir objectivos, etc...
Por estes lados parece que servem apenas para passar uma hora sem fazer nada!!!
PORQUE É QUE SERÁ QUE NINGUÉM ABRE A BOCA PARA FALAR!!! Se ninguém vai comentar, ou tentar ajudar no trabalho dos outros, ou sequer preocupar-se em saber o que os outros andam a fazer mais vale a reunião não existir! Se é só para mandar uns bitaites sem nexo mais vale reunirmo-nos junto da máquina do café!
Como eu detesto as quartas-feiras...

1 Comentários:

Às 1:27 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Éramos dois a detestar. Por minha parte até absorvo algo que me ajuda nas experiências, pois há sempre alguém que tem uma ideia para me ajudar qd algo não resulta. A ciência é algo tão vasto, que me sinto uma ignorante. Como eu devem estar uns tantos outros elementos do lab. Não todos. A ignorância é algo que leva os outros a ficarem calados qd se precisa de ideias. Não porque não queiram ajudar, mas porque estão impotentes para o fazerem. Eu admito que a tenho em muitos campos, é por isso que vamos à reunião. Aqui e além vamos aprendendo umas coisas onde estamos verdes. Se ninguém te ensina nada, ao menos sente-te feliz por ensinares. Porque já aprendi alguma coisa contigo nessas reuniões. E não te querendo contrariar, penso que no fundo não detestas, senão não participavas activamente nelas. De minha parte, que saibas que também não detesto, o meu silêncio traduz ignorância nalguns assuntos e não tédio. O que é normal. Ainda.
Pelo menos diz que detestas as reuniões de laboratório das quartas, não digas que detestas as quartas!! Então a reunião é só uma passagem num belo dia de quarta, depois tens todo um dia para aproveitar.
Susana.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial